Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Biografia da Cantora Amanda Ferrari



Nascida em Suzano (SP), Amanda Ferrari foi criada nos caminhos do Senhor desde sua infância, por sua mãe que é evangélica. Aprendeu a cantar ao mesmo tempo que aprendia a falar. Cantou com um grupo de crianças, adolescente e mocidade da Igreja Assembléia de Deus da qual é membro. Aos 6 anos de idade, sua voz já era destaque, e no coração ardia de ir além, de louvar ao Senhor.

Aos 10 anos mudou-se para Americana, cidade onde mora atualmente, aos 12 anos já cantava no coral. Sua vida sempre foi marcada pela música, aos 15 anos tornou-se solista da extinta banda Big Band. ” Nunca sonhei ser cantora, tudo aconteceu naturalmente, as coisas foram acontecendo, porém eu tinha consciência que tinha uma chamada”, conta Amanda Ferrari.

Quando ela tinha 19 anos surgiu o projeto do primeiro CD solo (Ao que vencer), que confirmado por Deus foi lançado em 2001, ano este que recebeu de Deus outro presente, o Batismo com Espírito Santo, que ela buscava a tanto tempo. “Quando fui batizada, fui contagiada pelo poder de Deus e queria cada vez mais, eu valorizei porque havia sido muito difícil conseguir”, diz ela.

Cheia do Espírito Santo, Amanda Ferrari, optou pelo estilo musical pentecostal, e tornou-se uma levita apaixonada por almas. Em julho de 2005, casou-se com Gunnar Vingre, com quem mantêm hoje matrimônio abençoado por Deus. Desta união, nasceu seu filho presente divino, Gunnar Vingre Junior. No final de 2005, lançou seu segundo CD, “Lutando e Vencendo” pela Gravadora de Tempo de Avivamento.

No ano de 1999, gravou o primeiro CD “Manifesta tua Glória” tendo boa aceitação no meio evangélico. Depois de três anos ausente das gravadoras, volta com o avassalador sucesso de vendas e cantado nas rádios “Lutando e Vencendo”. Este CD, no ano de 2004 marcou de vez a entrada de Amanda, no meio gospel, sendo solicitada pra cantar em igrejas e congressos. “Lutando e Vencendo” trouxe o reconhecimento da crítica gospel, com indicações nos maiores eventos da mídia.

No ano de 2007 e 2008, Deus deu uma reviravolta no ministério de Amanda, com o CD “Avivamento”. Este terceiro trabalho, inaugurou um novo tempo na carreira desta levita separada ao ofício sagrado. Com este trabalho, o ministério tomou uma alavancada, sempre honrando o nome do Senhor Jesus, sabendo que toda glória pertence somente a Ele.

No ano presente, 2009, apareceu o quarto CD, “Espetáculo de Deus”, um presente de Deus para a vida desta ministra do louvor. Sem dúvida “Espetáculo de Deus” promete impactar as vidas que estarão ouvindo e sendo transformadas pelo poder pentecostal da música evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário